Margarida - A Mãe

Antes de começar a relatar as trivialidades da nossa vida parece-me relevante fazer a devida apresentação dos protagonistas destas crónicas. Começo por mim, porque sim. Sou a Margarida Ribeiro, dos Santos mais recentemente desde que casei com o pai dos meus filhos no final do ano passado. Tenho 32 anos o que é estranhíssimo porque ainda ontem tinha quinze e sinto-me mais ou menos na mesma. Sou um mix de emoção e razão, tendencialmente emocionada, racional para me ligar à terra e não ficar aí a deambular no meio das nuvens e do meu pensamento. Sou uma aficionada dos valores da liberdade, do respeito e da família. Tenho anticorpos à rotina, à monotonia, ao tédio e à estupidez. Sou psicóloga de formação, porque queria perceber as relações entre os outros mas, falando a verdade, porque sou tão introspectiva, analiso tanto, arrumo tanto em caixinhas que achei que a psicologia me iria ajudar nesta missão de auto conhecimento. Trabalho em consultoria de recursos humanos, numa função que me concretiza e faz feliz. Gosto de escrever, de criar, de dançar e de dormir. Amo a minha família e a minha maior aspiração na vida é ser feliz.

Comentários

Mensagens populares